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Ouvidoria

A ouvidoria tem como objetivo garantir que os seus direitos como usuário de nossos serviços sejam respeitados. Desta forma, após receber a sua manifestação, a ouvidoria do CRMV-GO tem 30 dias para responder, podendo ser prorrogado por igual período, em casos justificados. O Ouvidor fica responsável por encaminhar a solicitação ao setor responsável, sendo feito acompanhamento da resposta ou solução para o seu problema, para que possamos responder dentro do prazo estipulado.

Além disso, a partir das informações recebidas será possível identificar melhorias e mudanças necessárias para a otimização do atendimento às demandas da sociedade.

Confira os tipos de manifestação:

Acesso à informação: solicitação de informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores do próprio órgãos em questão etc.

Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Denúncia: Comunicação de pratica de irregularidade ou ato ilícito, cuja solução dependa da atuação das áreas de apuração.

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação dos serviços.

Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos. 

Solicitação: pedido para a realização de ato, conduta ou medida administrativa por parte do CRMV-GO. Simplifique: manifestações relativas aos procedimentos internos e de atendimento para disponibilização de serviços públicos acessíveis e focados nas necessidades dos usuários e simplificação dos atos normativos de competência do CRMV-GO.

Caso tenha dúvidas, confira nosso manual com passo a passo: Acesse aqui.

Ouvidor Responsável: Lawrence Humphrey Benevides de Souza Mendes.

Selecione abaixo o tipo de manifestação desejado e preencha as informações referentes à solicitação. 


Funcionamento: 09h às 12h - 13h às 17h, de segunda à sexta-feira