A ouvidoria tem como objetivo garantir que os seus direitos como usuário de nossos serviços sejam respeitados. Desta forma, após receber a sua manifestação, a ouvidoria do CRMV-GO tem 30 dias para responder, podendo ser prorrogado por igual período, em casos justificados. O Ouvidor fica responsável por encaminhar a solicitação ao setor responsável, sendo feito acompanhamento da resposta ou solução para o seu problema, para que possamos responder dentro do prazo estipulado.
Além disso, a partir das informações recebidas será possível identificar melhorias e mudanças necessárias para a otimização do atendimento às demandas da sociedade.
Confira os tipos de manifestação:
Acesso à informação: solicitação de informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores do próprio órgãos em questão etc.
Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
Denúncia: Comunicação de pratica de irregularidade ou ato ilícito, cuja solução dependa da atuação das áreas de apuração.
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação dos serviços.
Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos.
Solicitação: pedido para a realização de ato, conduta ou medida administrativa por parte do CRMV-GO. Simplifique: manifestações relativas aos procedimentos internos e de atendimento para disponibilização de serviços públicos acessíveis e focados nas necessidades dos usuários e simplificação dos atos normativos de competência do CRMV-GO.
Caso tenha dúvidas, confira nosso manual com passo a passo: Acesse aqui.
Ouvidor Responsável: Lawrence Humphrey Benevides de Souza Mendes.