Skip to content
Close Menu

Ouvidoria

A ouvidoria tem como objetivo garantir que os seus direitos como usuário de nossos serviços sejam respeitados. Desta forma, após receber a sua manifestação, a ouvidoria do CRMV-GO tem 30 dias para responder, podendo ser prorrogado por igual período, em casos justificados. 

O Ouvidor fica responsável por encaminhar a solicitação ao setor responsável, sendo feito acompanhamento da resposta ou solução para o seu problema, para que possamos responder dentro do prazo estipulado.

Além disso, a partir das informações recebidas será possível identificar melhorias e mudanças necessárias para a otimização do atendimento às demandas da sociedade.

Caso tenha dúvidas, confira nosso manual com passo a passo: Acesse aqui.

Ouvidor Responsável: Lawrence Humphrey Benevides de Souza Mendes.

Selecione abaixo o tipo de manifestação desejado e preencha as informações referentes à solicitação. 


Funcionamento: 09h às 12h - 13h às 17h, de segunda à sexta-feira