Atendimento no CRMV-GO
29 de janeiro de 2018 – Atualizado em 23/10/2024 – 11:38am
O CRMV-GO informa que o setor de atendimento (pessoa física, jurídica e anotação de RT) passa por mudanças a fim de prestar um serviço de melhor qualidade aos profissionais e empresários. Após a finalização do treinamento com os servidores, os guichês irão realizar todos os procedimentos disponíveis na autarquia federal, com fila única de espera. A Coordenadora Técnica do CRMV-GO, Méd. Vet. Raquel de Sousa Braga, nova responsável pela seção, explica que a medida evita que o usuário espere muito tempo pelo atendimento de um determinado guichê que recebe maior fluxo de pessoas como o de Responsabilidade Técnica, por exemplo. Isso agilizará o atendimento, pois qualquer atendente vai dominar os diversos procedimentos relacionados à inscrição, cancelamento, suspensão, anotação de RT, entre outros serviços. O objetivo também é melhorar os contatos telefônicos, atendendo todas as demandas dos inscritos. O CRMV-GO conta com a compreensão de todos nesta fase de treinamento. As críticas e sugestões podem ser enviadas para raquel@crmvgo.org.br.